sábado, 5 de maio de 2012

Curiosidade

Todas as bloggers são ricas, né?

É que eu ponho-me a ver, e, seja a mostrar os wc's, seja o que levam na mala, seja os produtos "básicos" diários que usam ninguém tem nada abaixo de Calvin Klein,  Helena Rubinstein, Marc Jacobs, Chanel, Lancôme, Caudalie, Yves Saint Laurent, Clinique, etc. É que não têm nada! Vernizes da risqué que custam 2,50€? Naaaa...No mínimo Chanel que custa 25€ ou mais! Lápis dos olhos da Sephora? Naaaa...Nada menos que Yves Saint Laurent.
E eu percebo que a pessoa simpatize (isto é com "s" ou com "z"? agora baralhei-me) com uma base melhorzinha e mais cara, ou com um bom hidrantante, mais caro mas mais adequado para a pele, a pessoa faz um esforço e tal. Mas....TUDO??
Resta então a opção: as marcas oferecem. Mas não acredito muito que a Marc Jacobs vá oferecer coisas a Marias-ninguém. Oferecem? Sou eu que sou ingénua?


Já para não falar nas roupas (de Hoss Intropia para cima).

1 comentário:

  1. Eu cá estou contigo! Dou comigo imensas vezes a pensar que a crise não passa por estas meninas! A sério quem é que consegue comprar vernizes a 20 ou 25 euros? Ainda se fosse um...
    E quantas peças da Zara se consegue comprar num mês?
    Depois ficam todas iguais... a mesma camisa das flores, os mesmos sapatos pretos de tiras a imitar os cape do alexander wang (eu vou sabendo umas coisitas;)), a mesma camisola "mint"... boringggggg
    Pronto e agora vou dormir!

    ResponderEliminar